InícioBrasilEstadoLei em homenagem ao humorista Paulo Gustavo é sancionada

Lei em homenagem ao humorista Paulo Gustavo é sancionada

Foi sancionada pelo Governador Cláudio Castro nesta terça (26)

O governador Cláudio Castro sancionou nesta terça-feira (26), uma nova lei em homenagem ao ator e comediante Paulo Gustavo. A partir de agora, o ‘dia do humor’ será comemorado sempre em 30 de outubro, data de nascimento do humorista.

De autoria do presidente da Alerj, André Ceciliano (PT), a lei 9440 de 2021 não só homenageia o ator, que fez história na TV e no cinema, tornando-se referência do humor, mas também agracia todos os artistas do gênero no país.

O texto diz ainda que, na data, “o mau humor fica banido no Estado do Rio de Janeiro”. E lembra que Paulo Gustavo imortalizou a frase: “Rir é um ato de resistência”.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo