Largo de São Benedito, em Cabo Frio, recebe a Feira de Antiguidades neste sábado (5)

Evento é aberto ao público com 12 barracas das 14h às 19h

336

Neste fim de semana, moradores de Cabo Frio e turistas têm mais uma opção para curtir a cidade. O Largo de São Benedito, na Passagem, recebe no sábado (5), das 14h às 19h, a Feira de Antiguidades. O evento é realizado semanalmente pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Ao todo são 12 barracas divididas entre os segmentos de antiquário; produtos manufaturados ligados à área náutica; sebos; brechós; reciclagem bruta; couro; produções culturais e artísticas, livros, postais; produtos artesanais diversos ligados à história e cultura de Cabo Frio. A feira é destinada à venda exclusivamente a varejo.

Trabalho artesanal é toda atividade econômica, de reconhecido valor cultural e social, que assenta na produção, restauro ou reparação de bens de valor artístico ou utilitário, de raiz tradicional, étnico ou contemporâneo, e na prestação de serviços de igual natureza, bem como na produção e confecção tradicionais de bens familiares. Na área são expostos exclusivamente produtos artesanais e de antiquário, sem cobrança de taxas aos expositores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui