InícioRegião dos LagosAraruamaLadrões e receptador de fios de cobre se dão mal em Araruama

Ladrões e receptador de fios de cobre se dão mal em Araruama

Guarda Civil prendeu dois suspeitos na orla Oscar Niemeyer, na madrugada desta quarta (22), e o receptador foi preso num ferro velho. Todos foram encaminhados para a 118ª DP

A Guarda Civil de Araruama prendeu, nesta quarta-feira (22), dois suspeitos de furto de cabos de energia na orla Oscar Niemeyer. O cobre era repassado a um terceiro, apontado como o receptador, o qual foi preso num ferro velho do bairro Lake View. Os três foram levados para a 118ª DP.

Segundo informações da GCM, “essa quadrilha já vinha aterrorizando a região com o furto de cabos de energia e repassando a um receptador”. Os agentes chegaram até os suspeitos durante patrulhamento, mas o serviço de inteligência da Guarda já estava na cola dos suspeitos há algum tempo.

Ainda de acordo com a Guarda, durante patrulhamento na orla, os guardas reconheceram e abordaram um veículo transitando em baixa velocidade, com dois ocupantes. Os elementos teriam demonstrado nervosismo durante a revista pessoal, quando foi encontrada pequena quantidade de maconha. Ao serem questionados sobre a presença deles no local e sobre as ferramentas encontradas no interior do veículo, eles confessaram ser autores dos furtos dos cabos, e que estariam no local para repetir a ação criminosa.

Confessaram ainda que vendiam todo o material do furto para um ferro velho localizado no bairro Lake View. No local foi encontrada farta quantidade de cobre e o proprietário confirmou haver comprado o material dos suspeitos.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content