InícioRegião dos LagosArraial do CaboJustiça decide se goleiro Bruno pode voltar a morar em Arraial do...

Justiça decide se goleiro Bruno pode voltar a morar em Arraial do Cabo

Atualmente, o ex-goleiro do Flamengo cumpre pena no regime aberto pelo homicídio da modelo Eliza Samudio, em 2010, no estado do Acre

A Justiça do Rio vai decidir nos próximos dias se o goleiro Bruno Fernandes de Souza pode voltar a morar em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Atualmente, o ex-goleiro do Flamengo cumpre pena no regime aberto pelo homicídio da modelo Eliza Samudio, em 2010, no estado do Acre.

Segundo a juíza Juliana Gonçalves Pontes, da Vara Única de Arraial do Cabo, a defesa de Bruno deve apresentar comprovante de residência atualizado no município, assim como comprovante de trabalho ou da possibilidade de trabalhar imediatamente na própria cidade.

Bruno está cumprindo a pena no estado do Acre, onde foi contratado para jogar no Rio Branco Futebol Clube. Com o fim do contrato, ele agora quer voltar para a cidade onde residia antes de ser preso.

No pedido, a defesa de Bruno afirmou que o Ministério Público da Comarca do Acre manifestou-se favoravelmente ao pleito, contudo, determinou que fosse feita uma consulta à Comarca de Arraial do Cabo.

*Com informações dO DIA.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo