A atriz Juliana Paes retorna a Cabo Frio para participar das gravações da série “Vidas Bandidas”, do Star+, que teve início nesta quarta-feira (22), no bairro da Passagem. A série, antes intitulada provisoriamente de “La Venganza”, marca o primeiro projeto de Paes fora de seu contrato com a Globo. Além de Juliana, Rodrigo Simas, Thomás Aquino, Larissa Nunes e Larissa Bocchino também integram o elenco.
As gravações estão sendo realizadas em diferentes locais, incluindo Rio de Janeiro e Região dos Lagos, entre Arraial do Cabo e Cabo Frio. A produtora Intro Pictures é responsável pelos cuidados durante as filmagens.
Juliana Paes relembrou, em seus stories, a cena icônica em que Bibi agride Carine (Carla Diaz) em Cabo Frio para a novela “A Força do Querer”, gravada no mesmo local alguns anos atrás. A atriz, juntamente com Simas e Aquino, interpretará bandidos sedentos por vingança na nova série.
Além dos atores profissionais, moradores e turistas também participam das gravações. O youtuber Jocimar Alvarenga atuou como figurante e compartilhou sua empolgação: “Estou ansioso para participar dessa gravação”, disse, bem-humorado.
Outros moradores, como Thiago Martins, de Unamar, também expressaram satisfação em representar a região em um projeto de grande porte: “É um prazer, porque a gente quase não vê o nome do segundo distrito, de Unamar. É legal ver um morador de lá levar o nome do segundo distrito para um projeto deste tamanho”, afirmou.
A presença das gravações na cidade também causou admiração entre moradores e visitantes. “Estamos encantados. A cidade merece, é emocionante. Nunca imaginei presenciar algo assim”, disseram alguns deles.
*Imagem destaque: GM/Glauber Ribeiro
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).