A atriz Juliana Paes retorna a Cabo Frio para participar das gravações da série “Vidas Bandidas”, do Star+, que teve início nesta quarta-feira (22), no bairro da Passagem. A série, antes intitulada provisoriamente de “La Venganza”, marca o primeiro projeto de Paes fora de seu contrato com a Globo. Além de Juliana, Rodrigo Simas, Thomás Aquino, Larissa Nunes e Larissa Bocchino também integram o elenco.
As gravações estão sendo realizadas em diferentes locais, incluindo Rio de Janeiro e Região dos Lagos, entre Arraial do Cabo e Cabo Frio. A produtora Intro Pictures é responsável pelos cuidados durante as filmagens.
Juliana Paes relembrou, em seus stories, a cena icônica em que Bibi agride Carine (Carla Diaz) em Cabo Frio para a novela “A Força do Querer”, gravada no mesmo local alguns anos atrás. A atriz, juntamente com Simas e Aquino, interpretará bandidos sedentos por vingança na nova série.
Além dos atores profissionais, moradores e turistas também participam das gravações. O youtuber Jocimar Alvarenga atuou como figurante e compartilhou sua empolgação: “Estou ansioso para participar dessa gravação”, disse, bem-humorado.
Outros moradores, como Thiago Martins, de Unamar, também expressaram satisfação em representar a região em um projeto de grande porte: “É um prazer, porque a gente quase não vê o nome do segundo distrito, de Unamar. É legal ver um morador de lá levar o nome do segundo distrito para um projeto deste tamanho”, afirmou.
A presença das gravações na cidade também causou admiração entre moradores e visitantes. “Estamos encantados. A cidade merece, é emocionante. Nunca imaginei presenciar algo assim”, disseram alguns deles.
*Imagem destaque: GM/Glauber Ribeiro
Ludmila Lopes
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.
É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.