O corpo de Yzabelli Cristinna de Oliveira, de apenas 18 anos, foi encontrado nesta terça-feira (26) a Estrada dos Cajueiros, próximo a entrada de Itaipuaçu, em Maricá. A jovem estava desaparecida desde o dia 19.
De acordo com informações, a vítima estava nua e, segundo a advogada que acompanha a família, as roupas da jovem foram localizadas penduradas em uma árvore.
Yzabelli foi vista pela última vez ao sair de casa, na noite da terça-feira passada, por volta das 19h30, quando foi comprar um lanche. Depois disso, ela não retornou. A mãe da menina afirmou que tentou entrar em contato com a jovem diversas vezes, porém o celular estava desligado.
O caso segue sob investigação na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Conforme a advogada da família, há um homem suspeito de ter cometido o crime e que também é acusado de ter violentado outras jovens da cidade, mas ele segue solto.
O corpo de Yzabelli foi sepultado na manhã desta quarta-feira (27) no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.