Jovem morre após ser atropelado em Cabo Frio

Lucas Barbosa Lima tinha acabado de sair de uma vigilia na igreja na madrugada desta terça-feira (7) e esperava um carro de aplicativo em ponto de ônibus às margens da RJ-140; motorista fugiu sem prestar socorro

9155

Um jovem de 26 anos morreu atropelado na madrugada desta terça-feira (7) na RJ-140, na entrada de Cabo Frio.

Segundo amigos, Lucas Barbosa tinha acabado de sair de uma vígilia na igreja e aguardava um carro de aplicativo em um ponto de ônibus às margens da rodovida, quando foi atropelado. O motorista fugiu sem prestar socorro.

“Ele tinha acabado de sair da vigilia. Tava no ponto, esperando o Uber, quando veio uma Fiat Toro Branca, ‘jogou’ ele pro alto, não prestou socorro, fugiu”, explicou uma testemunha ao Portal RC24h.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência às 02h13 e que, quando chegou ao local, Lucas já estava sem vida. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

Nas redes sociais, diversas pessoas manifestaram luto e se disseram incrédulas com a morte de Lucas. O corpo do jovem será velado no fim da tarde de terça e deve ser sepultado por volta das 12h desta quarta (8).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui