InícioRegião dos LagosCabo FrioJovem morre após ser atropelado em Cabo Frio

Jovem morre após ser atropelado em Cabo Frio

Lucas Barbosa Lima tinha acabado de sair de uma vigilia na igreja na madrugada desta terça-feira (7) e esperava um carro de aplicativo em ponto de ônibus às margens da RJ-140; motorista fugiu sem prestar socorro

Um jovem de 26 anos morreu atropelado na madrugada desta terça-feira (7) na RJ-140, na entrada de Cabo Frio.

Segundo amigos, Lucas Barbosa tinha acabado de sair de uma vígilia na igreja e aguardava um carro de aplicativo em um ponto de ônibus às margens da rodovida, quando foi atropelado. O motorista fugiu sem prestar socorro.

“Ele tinha acabado de sair da vigilia. Tava no ponto, esperando o Uber, quando veio uma Fiat Toro Branca, ‘jogou’ ele pro alto, não prestou socorro, fugiu”, explicou uma testemunha ao Portal RC24h.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência às 02h13 e que, quando chegou ao local, Lucas já estava sem vida. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

Nas redes sociais, diversas pessoas manifestaram luto e se disseram incrédulas com a morte de Lucas. O corpo do jovem será velado no fim da tarde de terça e deve ser sepultado por volta das 12h desta quarta (8).

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content