InícioBalanço PolicialJovem é vítima de tentativa de homicídio em Iguaba Grande

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Iguaba Grande

Acusado de liderar o tráfico em distrito de Arraial é preso; PM prende suspeitos de tráfico em Cabo Frio; e mulher é atingida por bala perdida na porta de casa em Macaé

Um rapaz de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Iguaba Grande na noite desta segunda-feira (24), por volta das 21h.

Conforme a ocorrência, o jovem foi atingido pelos disparos de arma de fogo na boca e no abdômen.

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Araruama.

A ocorrência foi registrada na 129 DP. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

Acusado de liderar o tráfico em distrito de Arraial é preso

Um homem apontado como líder do tráfico de drogas do distrito de Figueira, em Arraial do Cabo, foi preso nesta sgeunda-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que um elemento estaria aramado.

No local, os policiais encontraram o homem com uma pistola calibre 9mm municiada, 408 cápsulas de cocaína e um aparelho celular.

Ele foi encaminhado para a 132 DP e autuado.

Suspeitos de tráfico são presos em Cabo Frio

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite desta segunda-feira (24) no bairro Unamar, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com a polícia, ele foi capturado com 51 trouxinhas de maconha e 47 cápsulas de cocaína. No momento da abordagem, o elemento confessou ser “tesoureiro” do tráfico.

Ainda em Cabo Frio, um rapaz de 19 anos foi preso na manhã de segunda, no bairro Jardim Esperança. Com ele foram localizadas 52 trouxinhas de maconha.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a 126 DP e autuados.

Mulher é atingida por bala perdida na porta de casa em Macaé

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida, na manhã desta segunda-feira (24), na Rua 23, na comunidade da Malvinas, em Macaé.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa, quando sentiu uma queimação na perna esquerda, momento em que percebeu que havia sido baleada.
Ela foi socorrida por meios próprios para o Hospital Público Municipal (HPM).

Na unidade de saúde, ela contou aos policiais que não havia nenhuma viatura no local onde foi alvejada e que não sabia de nenhuma notícia de confronto. A mulher ainda afirmou que provavelmente o disparo poderia ter sido feito por pessoas envolvidas com o tráfico no local.

O estado de saúde da vítima não foi informado, por questões de segurança.

Por meio de nota, o comando do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) afirmou que “no dia de hoje, não realizou operação na Comunidade Malvinas – Macaé, e que seguirá com o patrulhamento intensificado no local, a fim de preservar ordem pública e inibir o cometimento de delitos”.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content