InícioDestaqueJovem é sequestrado e morto a tiros em Macaé

Jovem é sequestrado e morto a tiros em Macaé

Elementos armados teriam obrigado Felipe Ventapane Thomaz Filho, de 21 anos, a entrar em um carro após uma discussão em uma casa noturna na noite de domingo (21)

Um jovem de 21 anos foi sequestrado e morto a tiros na madrugada de domingo (21) em Macaé. O corpo de Felipe Ventapane Thomaz Filho foi encontrado no bairro Novo Cavaleiros.

Segundo informações, a vítima estava em uma casa noturna quando se envolveu em uma briga. Após a confusão, elementos armados obrigaram Felipe a entrar em um carro e saíram do local.

O rapaz foi encontrado horas depois, na Avenida Aristeu Ferreira da Silva, já sem vida e com diversas marcas de disparos de arma de fogo.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), para onde o cadáver foi encaminhado, Felipe sofreu lesão medular e contusão tronco cerebral, causadas pelos tiros.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP) e não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo