Início Balanço Policial Jovem é preso por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia;...

Jovem é preso por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia; pai está preso pelo mesmo crime

Um rapaz de 18 anos foi preso com uma carga de drogas na noite desta segunda-feira (22) no bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, o suspeito foi capturado após uma denúncia. Ele estava com uma sacola contendo 46 cápsulas de cocaína, R$127 em espécie e um celular.

No momento da abordagem, o elemento tentou resistir a prisão e precisou ser contido. Ele informou que o pai também está preso por tráfico de drogas.

O jovem foi encaminhado para a 125 DP e será transferido para uma unidade prisional na capital.

Acusado de homicídio é preso em Arraial do Cabo

Um homem acusado de cometer um crime de homicídio foi preso em Arraial do Cabo por policiais da 132 DP no último sábado (20).

Segundo a Polícia Civil, o criminoso foi detido após cruzamento de dados do Setor de Inteligência da unidade policial.

Contra ele foi cumprido mandado de prisão expedido pela Vara Única cabista. O acusado foi encaminhado ao sistema prisional.

Acusado de homicídio e estupro é preso em Rio das Ostras

Policiais civis da 128 DP de Rio das Ostras prenderam, nesta segunda-feira (22), um homem acusado de homicídio qualificado e estupro. Ele foi capturado após monitoramento do setor de inteligência.

Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

João Victor, Amenaide, Thawan e Gleidson foram mortos a tiros na noite de domingo (21)

Quatro pessoas são mortas a tiros durante noite violenta em Macaé

Quatro pessoas foram mortas e uma foi baleada em dois diferentes bairros de Macaé, na noite de domingo (21). No Parque Aeroporto, um homem e uma mulher conversavam em frente ao portão de uma casa na Rua Dr. Plínio Barbosa Fernandes, quando foram abordados por homens armados a bordo de um veículo prata.

Segundo a polícia, eles atiraram em direção à João Victor Alves Lemos, de 20 anos, mas acabaram atingindo também a vizinha, Amenaide Carvalho do Nascimento, de 49 anos. Os dois morreram no local.

Na mesma ação criminosa, Leonardo Barcellos da Costa Pinto, de 37 anos também foi atingido, mas foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), onde segundo a Polícia Militar foi atendido e já teve alta.

Minutos depois, no bairro São José do Barreto, outros dois homens foram mortos a tiros, mas a PM não soube informar a dinâmica do duplo homicídio. O crime ocorreu na Avenida Avenida Raphael Chrysantos Sampaio Guerra. As vítimas, identificadas como Thawan Chagas dos Santos, de 19 anos, e Gleidson Aguiar da Silva, de 24 anos, morreram no local.

Thawan foi baleado na cabeça e Raphael no tórax, abdômen e no crânio. Todos os corpos foram levados para o IML de Macaé.

Conforme a Polícia Civil, Amenaide era natural da Bahia e não possuía anotações criminais. Já João Victor, que era natural de Macaé, possuía passagens pela polícia por roubo e lesão corporal. Thawan e Gleidson, também nascidos em Macaé, não possuíam anotações criminais.

O comando da PM afirmou que as mortes ocorreram em decorrência do tráfico de drogas, e que tanto no Aeroporto, quanto no Barreto foram integrantes da própria facção criminosa que dominam os locais, quem cometeram os homicídios. Ainda de acordo com a PM, o policiamento segue reforçado nos bairros em que ocorreram os crimes. A Polícia Civil investiga os casos.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content