InícioRegião dos LagosCabo FrioJovem é baleado em tentativa de assalto em Unamar, no segundo distrito...

Jovem é baleado em tentativa de assalto em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio

Crime aconteceu na Avenida Independência, próximo à Rua Sinagoga no último sábado (3)

Um jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde do último sábado (3), na Avenida Independência, no bairro Unamar, em Tamoios, distrito de Cabo Frio. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois elementos em uma motocicleta quando se aproximava da Rua Sinagoga.

Os bandidos anunciaram o assalto e, em seguida, atiraram contra o jovem, que correu para tentar escapar. Os disparos atingiram o tornozelo e a mão da vítima, que foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda de acordo com a PM, a vítima não conseguiu reconhecer os criminosos, que fugiram sem serem identificados. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), que investiga o caso.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo