31/01/2026 — 16:57
  (Horário de Brasília)

Jovem de Saquarema morre em acidente de carro na RJ-102, na Estrada de Praia Seca

Vítima retornava de uma entrega em Araruama quando o veículo capotou; outra pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital

Compartilhe

Um jovem, morador de Saquarema, morreu na noite desta sexta-feira (30) após um acidente de carro na Estrada de Praia Seca (RJ-102). A via liga a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no bairro Jardim Ipitangas, em Saquarema, ao bairro de Praia Seca, em Araruama.

De acordo com informações iniciais, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, e o carro capotou. Ele retornava de Praia Seca para Saquarema após realizar a entrega de uma motocicleta sorteada em uma rifa online promovida pela influenciadora conhecida como “Dudinha do Grau”.

Ele integrava a equipe da influenciadora, que não estava no veículo no momento do acidente. Além de atuar na equipe da influenciadora, ele havia iniciado recentemente atividades como criador de conteúdo digital.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o atendimento no local. Uma segunda vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

Pier Luro
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias