InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosJosué Pereira (PRTB) é pré-candidato às eleições suplementares de Búzios

Josué Pereira (PRTB) é pré-candidato às eleições suplementares de Búzios

Atual presidente do legislativo anunciou decisão na sessão da Câmara desta terça-feira (27)

Armação dos Búzios tem mais um pré-candidato às eleições suplementares, que acontecem dia 28 de abril. O atual presidente da Câmara Municipal, Josué Pereira (PRTB) – que assumiu a chefia do legislativo após Rafael Aguiar (REP) se tornar prefeito interino – anunciou que vai concorrer. A novidade foi comunicada durante a sessão desta terça-feira (27).

A coluna conversou com Josué e por telefone ele disse que tomou a decisão na noite desta segunda (26), depois de conversar com a família. Ele já havia falado com o prefeito afastado Alexandre Martins (REP) e também conversou com Rafael Aguiar.

Morador do bairro da Rasa – maior colégio eleitoral do município – essa seria a primeira vez que Búzios, reduto de remanescentes dos quilombolas, teria um representante negro a frente da administração municipal. Aliás, a Rasa é um local onde Alexandre teve muitas entregas e das quais Josué também participou, o que aumentaria as chances de votos.

Diante desse cenário, Josué Pereira aparece como elemento surpresa e pode tirar voto dos demais pré-candidatos, que atualmente são Leandro de Búzios (SDD), Daniele Martins (REP) e Joãozinho Carrilho (PSDB).

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo