24/07/2025 — 22:40
  (Horário de Brasília)

Jogador de Arraial do Cabo é contratado pelo Atlético Mineiro para as divisões de base

O jovem jogador encantou os observadores do galo e o clube mineiro garantiu sua contratação após acompanhar Filipe no Volta Redonda no campeonato Metropolitano

Compartilhe

O meia Filipe Padro, de Arraial do Cabo, é o novo reforço do Atletico Mineiro para a categoria Sub13. O jovem jogador encantou os observadores do galo e o clube mineiro garantiu sua contratação após acompanhar Filipe no Volta Redonda no campeonato Metropolitano.

O jogador despertou interesse do Palmeiras, Internacional e Botafogo, mas optou pelo Atletico Mineiro que ofereceu o contrato de formação para o cabista.

“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, a minha família por tudo que fez por mim e por todo apoio que me dá, ao Robson e ao Arílson pelo apoio. Agora é continuar focado, trabalhando bastante para buscar sempre melhorar e ajudar minha equipe nas competições que vamos ter pela frente”, disse o jogador.

O jogador é agenciado pela AR Sports Manager, do ex-jogador do Fluminense e Cabofriense, Arilson Mello, e Robson Lourenço.

“Agrademos ao atleta e sua família pela confiança em nosso trabalho, isso é um trabalho em conjunto onde todos tem a sua devida importância, a felicidade deles é a nossa felicidade. Estamos apenas no início da jornada, seguimos por mais”, disse Arilson Mello.

Léo Borges
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias