InícioCabo FrioJardim Esperança, em Cabo Frio, recebe polo para atendimento cultural

Jardim Esperança, em Cabo Frio, recebe polo para atendimento cultural

Localizado na praça do bairro, espaço funcionará toda sexta-feira recepcionando agentes culturais

Vai ser inaugurado nesta sexta-feira (12) em Cabo Frio, um polo de atendimento para os agentes culturais do Jardim Esperança. A sede será instalada na praça do bairro, na Estrada Velha de Búzios. Inicialmente, o espaço vai ficar aberto toda sexta-feira, das 9 às 16h, para receber moradores e agentes culturais que desejam dar sugestões e tirar dúvidas a respeito do espaço e das ações promovidas pelo governo municipal.

A ideia é utilizar o ambiente para registrar os artistas do grande Jardim, e auxiliá-los no preenchimento de editais e projetos, além de preparar o local para futuras ações da Secretaria Municipal de Cultura, como a implantação de uma sala de leitura junto à Nova Feira do Livro, instalada no local nesta terça-feira (8).

De acordo com a supervisora de Espaços Culturais da Secretaria de Cultura, Luciana Branco, o novo espaço vai possibilitar a aproximação dos moradores às atividades culturais realizadas pela pasta no grande Jardim.

“A conquista de um espaço especialmente voltado para atender artistas e produtores do Jardim Esperança e bairros vizinhos possibilita melhores ações culturais, além de abrir caminho para políticas públicas que preencham seus anseios e necessidades. Ouvir os agentes culturais será o primeiro ato de muitos nessa nossa caminhada a partir de agora”, declarou Luciana.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content