InícioDestaqueIrmãos que morreram carbonizados em Maricá serão sepultados nesta quarta (27) no...

Irmãos que morreram carbonizados em Maricá serão sepultados nesta quarta (27) no Rio

Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, foram mortos na segunda-feira (25). Suspeito de cometer o crime, irmão adolescente foi apreendido

Os irmãos Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, que morreram carbonizados em Maricá, serão velados e sepultados nesta quarta-feira (27), no cemitério Memorial do Rio, às 15h30. Os meninos foram encontrados carbonizados dentro de casa na noite de segunda (25). O irmão mais velho deles, um adolescente de 16 anos, foi apreendido suspeito de cometer o crime.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes da mãe, além do ódio que sentia pelo padrasto, pai das vítimas. O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).

Ainda segundo a polícia, o adolescente é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Testemunhas disseram que a mãe dos meninos havia saído de casa para ir a um comércio e deixou os mais novos com o irmão mais velho. Quando voltou, ela encontrou os filhos com os corpos em chamas e tentou salvá-los, mas os meninos não resistiram. Ainda segundo testemunhas, o adolescente não estava em casa no momento em que a mãe chegou, mas foi encontrado por vizinhos na região.

*Imagem: reprodução rede social

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content