InícioRegião dos LagosCabo FrioIrmão do 'Faraó dos Bitcoins' é preso com drogas em Cabo Frio

Irmão do ‘Faraó dos Bitcoins’ é preso com drogas em Cabo Frio

Criminoso foi capturado por policiais da motopatrulha no momento em que vendia entorpecentes para um usuário no Morubá, nesta quarta-feira (3)

Um homem identificado como I.A.S. foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (3) no Morubá, em Cabo Frio. O criminoso é irmão de Glaidson Acácio dos Santos, o ‘Faraó dos Bitcoins’, que encontra-se preso pela Operação Kryptos, deflagrada pela Polícia Federal em agosto.

De acordo com a Polícia Militar, o elemento foi capturado com quatro pedras de crack, R$ 10 em espécie e um aparelho celular por uma equipe da motopatrulha no momento em que vendia entorpecentes para um usuário, após uma denúncia. Ainda segundo os agentes, ao perceber a aproximação da PM, ele tentou engolir as drogas e o dinheiro, e, durante a abordagem, entrou em luta corporal com a guarnição, precisando ser contido com o uso de algemas.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e, em seguida, para a 125ª DP de São Pedro da Aldeia, onde foi autuado e permaneceu preso por tráfico de drogas. Ele já possui outras passagens policiais por roubo, trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, evasão mediante violência contra pessoa, corrupção de menores, motim de preso, lesão corporal e dano.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content