InícioRegião dos LagosCabo FrioInverno se despede com sol entre nuvens e vento em Cabo Frio

Inverno se despede com sol entre nuvens e vento em Cabo Frio

Nesta terça-feira (21), dia da árvore, tempo fica instável e pode ocorrer pancadas de chuva à noite

A estação mais fria do ano, se despede nesta terça-feira (21), dando lugar à chegada da primavera. No último dia do inverno, que não foi tão rigoroso neste ano, o tempo fica instável em Cabo Frio, devido a aproximação de uma frente fria que chega durante a noite.

A previsão indica céu claro com sol, passando para céu com nebulosidade e evolução de formação de nuvens no decorrer dessa terça. Há possibilidade de pancadas de chuva à noite, conforme o Instituto Climatempo.

A temperatura máxima prevista é de 32°C, enquanto a mínima fica em 20°C. Já a umidade relativa do ar varia entre 75% e 99%.

Na Praia do Forte, banhistas aproveitam o mormaço e mar com ondas abaixo de meio metro de altura e temperatura da água em torno de 23°C.

Vento Nordeste a 9 km/h com rajadas de 22 km/h, mudando para Sudoeste a tarde. A intensidade máxima prevista para o dia é de 43 km/h das 20h às 3h de quarta (22).

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content