InícioRegião dos LagosCabo FrioInverno se despede com calorão e tempo firme em Cabo Frio

Inverno se despede com calorão e tempo firme em Cabo Frio

Temperaturas oscilam entre 19°C de mínima e 33°C de máxima nesta sexta-feira (22)

Neste último dia do inverno, Cabo Frio continua sob a influência de um sistema de alta pressão atmosférica e uma massa de ar seco e quente associada a esse sistema. O clima nessa sexta (22), permanece estável, com céu claro e névoa pela manhã, e não há previsão de chuva.

As temperaturas oscilam entre 19°C de mínima e 33°C de máxima, proporcionando um dia quente. A umidade relativa do ar varia de 55% na mínima a 89% na máxima.

O vento pela manhã sopra do Nordeste a 33 km/h, com rajadas de até 49 km/h, atingindo a intensidade máxima das 18h às 22h.

Nas praias, as ondas tem alturas variadas, entre 0,70m no Forte e 1,30m em Unamar. Nas ilhas de passeio, as ondas atingem 2,10m e em mar aberto, entre 2,30m a 2,80m. A temperatura da água do mar é de 20°C, enquanto o índice de raios UV é muito alto, atingindo 10. Há um aviso da Defesa Civil de vento moderado, variando para moderado a forte.

Para o sábado (23), primeiro dia da primavera, a previsão é de tempo estável com céu claro e névoa pela manhã, com algumas nuvens à tarde e sem previsão de chuva. As temperaturas variarão de 20°C de mínima a 31°C de máxima. No domingo (24), o tempo continuará estável, com céu claro e formação de nuvens à noite, também sem previsão de chuva. As temperaturas atingirão máxima de 34°C e mínima de 20°C.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo