Integrantes de quadrilha que falsificava suplementos alimentares em Cabo Frio são presos

Produtos, que prometiam emagrecimento, melhora da visão e ganho de massa muscular, tinham rótulos trocados e comprimidos substituídos

1427

Dez integrantes de uma quadrilha criminosa que falsifica polivitamínicos em Cabo Frio foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (26). Os elementos foram capturados em uma casa de dois andares, local onde funcionava a fábrica clandestina dos produtos.

Os agentes da 34ª Delegacia de Polícia de Bangu (34ª DP), descobriram o local durante uma investigações sobre distribuição de suplementos alimentares falsificados, inclusive na capital.

Na residência, foi flagrada uma falsificação em curso. A polícia informou que os criminosos adquiriam polivitamínicos de baixo custo e, em seguida, retiravam os comprimidos da embalagem original e colocavam em outras, com rótulos de produtos de alto valor.

Os falsificados eram anunciados como suplementos para emagrecimento, ganho de massa muscular e até melhoria da visão.
Todos os envolvidos vão responder pelos crimes de falsificação de produtos alimentícios e associação criminosa.

O dono da fábrica clandestina é acusado como um homem europeu, que está no exterior.

Todos os envolvidos presos na ação dessa terça foram encaminhados para a delegacia e vão responder pelos crimes de falsificação de produtos alimentícios e associação criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui