InícioRegião dos LagosCabo FrioINSTABILIDADE/ Cabo Frio tem sol entre nuvens e chances de chuva nesta...

INSTABILIDADE/ Cabo Frio tem sol entre nuvens e chances de chuva nesta quarta (31)

Circulação de ventos favorece prática de “Kite Surf” na Praia do Forte, apesar da proibição de permanência no local

Com máxima de 27°C e mínima de 19°C, Cabo Frio começa a semana com sol e brisa fraca, chegando a média de 13km/h. Apesar da temperatura amena nesta quarta-feira (31), a madrugada da noite anterior foi marcada por fortes chuvas em diferentes pontos da Região dos Lagos.

As condições de chuva na Região aumentaram devido a chegada de um ciclone extratropical associada a circulação de ventos. Durante o dia, apesar de muitas nuvens, o sol vai continuar presente, porém, há chances de chuva a qualquer momento na cidade. A instabilidade no tempo, com chuvas e até mesmo temporais, vai permanecer até o próximo domingo (4).

Já na Praia do Forte, apesar do Decreto N° 6.499 proibir o acesso e permanência no local devido o avanço da pandemia e faltas de leitos de UTI na Região dos Lagos, alguns banhistas e surfistas insistiam em permanecer no local.

Com ondas de meio metro e temperatura de 26°C, o mar é o local onde mais pode-se encontrar pessoas. Bandeiras vermelhas indicando correnteza estão espalhadas pela faixa de areia.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo