InícioEsporteInscrições para Projeto Judô em Ação iniciam nesta quarta (27) em Iguaba...

Inscrições para Projeto Judô em Ação iniciam nesta quarta (27) em Iguaba Grande

Matrículas poderão ser realizadas na Academia popular; O projeto será para alunos a partir dos 12 anos

A Prefeitura de Iguaba, por meio da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SECTUR) inicia, nesta quarta (27) e quinta (28), as inscrições para o “Projeto Judô em Ação”. As aulas serão gratuitas para alunos a partir dos 12 anos e serão ministradas pelo professor e instrutor Marcos Figueiredo.

As aulas estão com previsão de início para o dia 04 de novembro no salão da Academia da Saúde, localizada no bairro Jardim Solares, ao lado do Centro de Referência do Idoso. A divisão será por categorias, das 19h e 20h para pessoas de 12 a 18 anos e de 20h às 21h para maiores de 18 anos.

“É uma imensa felicidade poder estar incrementando cada vez mais o esporte em nossa cidade”. Comentou a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle. “Além do judô, já oferecemos aulas de Capoeira, Karatê, Jiu-Jitsu, Taekwondo, Iatismo e muitas outras modalidades para a população”. Completou a secretária.

“O judô é um esporte completo que auxilia não só no aumento da imunidade, mas também no ganho de massa magra, força, agilidade, velocidade, resistência, equilíbrio, flexibilidade, noção espacial e expressão corporal. Além do desenvolvimento físico, desenvolve-se também o intelectual, a paciência, o autocontrole, a sociabilidade, o respeito ao próximo, a redução da timidez e a responsabilidade.” Comentou o professor e instrutor Marcos Figueiredo.

Para realizar a inscrição é necessário cópia de identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico. Após a data limite as inscrições poderão ser realizadas diretamente na Academia da Saúde.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content