Inscrições para oficinas do Sebrae em Rio das Ostras para o mês de junho estão abertas

As quatro oficinas são: “Elaboração de Projetos Culturais”, “Gerenciamento de Projetos Culturais”, “Captação de Recursos Para Projetos Culturais” e “Prestação de Contas Para Projetos Culturais”

160

A parceria entre a Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa e o Sebrae RJ, que oferece capacitação através da Fundação Rio das Ostras de Cultura, lembra que as inscrições para quatro oficinas gratuitas destinadas a classe artística e produtores em geral, para o mês de junho, estão abertas pelo link https://bit.ly/oficinariodasostras.

As quatro oficinas são: “Elaboração de Projetos Culturais”, “Gerenciamento de Projetos Culturais”, “Captação de Recursos Para Projetos Culturais” e “Prestação de Contas Para Projetos Culturais”. Cada oficina tem a duração de quatro horas, divididas em duas aulas de duas horas. Os interessados em fazer as aulas para “Elaboração de Projetos Culturais” poderão optar por uma das duas turmas: a primeira nos dias 13 e 15 e a outra nos dias 21 e 23. Quem optar pela oficina de “Gerenciamento de Projetos Culturais” terá três turmas à disposição para escolher, nos dias 7 e 9, 20 e 22 ou 27 e 29.

Aqueles que preferirem fazer a de “Prestação de Contas Para Projetos Culturais” também terão opções de data para escolha. As aulas acontecerão nos dias 13 e 15, 21 e 23 ou 27 e 29. A última oficina, de “Captação de Recursos Para Projetos Culturais”, terá apenas uma turma nos dias 20 e 22. Todas as oficinas irão ocorrer no mês de junho.

As aulas serão online e as participações devem ser ao vivo. Os links são sempre enviados para os inscritos no dia da aula. Cada oficina possui 30 vagas e são distribuídas por ordem de inscrição. As aulas acontecem sempre das 19h às 21h. É importante atentar-se à data da inscrição da turma desejada para evitar duplos cadastros em turmas diferentes no mesmo dia.  

Os dados pessoais dos inscritos serão utilizados para o cumprimento de obrigações contratuais, legais e regulatórios da Secec-RJ e do Sebrae em razão de suas atividades, para a execução de seus programas e prestação de serviços, para fomentar, desenvolver e melhorar soluções para fazedores de cultura, empreendedores e pequenos negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui