Influenciador digital acaba detido após agredir prefeito de São Pedro da Aldeia

Fato ocorreu na tarde deste sábado (6); oposicionista de Fábio do Pastel, Carlos Vitor dos Santos Costa, o Macega, tem histórico de agressões e responde a processos na Justiça

7824

O influenciador digital Carlos Vitor dos Santos Costa, o Macega, foi detido pela Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia após agredir prefeito da cidade, Fábio do Pastel (PL), na tarde deste sábado (6).

Segundo testemunhas, Fábio estava com secretários e uma comitiva para ver os ônibus alugados pela Prefeitura que vão fazer o transporte público na cidade a partir de terça (9).

O grupo exibia os veículos em uma praça no Centro de São Pedro, quando Carlos Vitor teria chegado gritando e partiu para cima de Fábio, que levou um soco do agressor.

O secretário de Meio Ambiente de São Pedro da Aldeia, Mário Flávio Moreira, acompanhou toda a situação. Segundo ele, Carlos Vitor passou pelo local e, na volta, agrediu o prefeito pelas costas e saiu rindo.

Todos presentes ficaram em choque e foi neste momento em que a Guarda Municipal reagiu e deteve o blogueiro.

Macega sendo imobilizado após agredir prefeito de São Pedro da Aldeia

O prefeito foi levado para o Pronto Socorro Municipal para receber assistência médica. Após sair da unidade, Fábio gravou um vídeo falando sobre a situação. Assista abaixo:

Oposicionista de Pastel, Carlos Vitor tem histórico de agressões contra mulher e responde a processos na Justiça por conta da abordagem ofensiva e agressiva que adota em suas postagens.

Em nota, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia infomou que Fábio do Pastel prestou boletim de ocorrência por lesão corporal e lembrou que o agressor é “uma pessoa da oposição política com vasto histórico de denúncias de agressão física e moral na Região”.

“Após todos os trâmites, o prefeito seguiu com sua agenda para o dia”, disse a Prefeitura, no comunicado.

“A Prefeitura aldeense reitera que a gestão do prefeito Fábio do Pastel repudia qualquer tentativa de intimidação política e agressão física”, concluiu a nota.

O município informou, na sequência, que Fábio foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui