Um incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira (24), nas proximidades de um condomínio residencial em Unamar, bairro de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada por volta das 15h, na Rua Orlando Bragança.
De acordo com informações, a situação é preocupante, pois, devido à intensidade do vento, as chamas se espalharam rapidamente por conta do estado seco da vegetação na área. Por conta disso, as chamas já estão se aproximando das residências.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e está combatendo as chamas. Agentes da Guarda Ambiental de Cabo Frio estão acompanhando a situação de perto e trabalhando em conjunto com as autoridades competentes.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.