InícioDestaqueIML pede ajuda para localizar família de homem encontrado morto em área...

IML pede ajuda para localizar família de homem encontrado morto em área rural de Macaé

Jonatas José da Silva, de 39 anos, encontrado morto na localidade do Loteamento Andorinhas, próximo à Estrada Califórnia

O Instituto Médico Legal (IML) de Macaé está solicitando a ajuda da população para localizar a família de Jonatas José da Silva, de 39 anos, encontrado morto na localidade do Loteamento Andorinhas, próximo à Estrada Califórnia.

A ossada foi localizada no dia 6 de maio, em uma área rural.

Após um trabalho minucioso dos peritos da papiloscopia, que conseguiram recuperar digitais em péssimo estado de conservação, a identidade da vítima foi confirmada. Jonatas José da Silva era natural de Campos dos Goytacazes, mas circulava em Macaé e Rio das Ostras.

De acordo com o IML, a vítima tinha três anotações criminais: uma por tráfico de drogas, outra por violência doméstica e outra por uso de entorpecentes.

O IML pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre a família de Jonatas entre em contato com o órgão através do telefone (22) 2765-4655.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo