Câmeras de segurança registraram o exato momento da colisão que resultou na morte de dois homens no início da tarde desta terça-feira (4), no loteamento Aroeiras, distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo. O vídeo mostra a motocicleta derrapando na curva e, em seguida, indo na direção do caminhão que trafegava no sentido oposto.
Segundo testemunhas, o piloto teria feito a curva de forma errada e perdido o controle do veículo, invadindo a contramão no instante em que o caminhão passava. O impacto foi tão forte que uma das vítimas ficou presa embaixo do caminhão.
As duas pessoas que estavam na moto morreram no local. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Até o momento, as autoridades não divulgaram oficialmente a identidade das vítimas nem mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.





