Imagens capturadas pela Central de Monitoramento de Búzios auxiliam PM a recuperar moto roubada

Dois homens acusados do crime foram presos na Estrada da Integração, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (13)

897

A Polícia Militar recuperou, nesta quarta-feira (13) em Cabo Frio uma motocicleta roubada no último domingo (10), na Rasa, em Armação dos Búzios. O veículo estava na Estrada da Integração.

A ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras da Central de Monitoramento do município e auxiliaram a polícia em todo o processo, que identificou o trajeto feito pelos bandidos.

Nessa quarta, a dupla retornou à Búzios e os militares foram acionados pela equipe do monitoramento. Foi realizado um cerco tático e os bandidos acabaram sendo capturados. Eles estavam com um simulacro de pistola, duas motocicletas, telefones celulares e R$ 16 em espécie.

“Mais uma vez nossa equipe da Central de Monitoramento foi fundamental para ajudar a tirar os criminosos das ruas. Búzios possui hoje a melhor estrutura de segurança oferecida a moradores e turistas. Isso nos deixa muito contente e por isso quero parabenizar a todos da GCM, da Central de Monitoramento, a equipe da PM e da Civil, pois trabalhamos em conjunto. Vale destacar que nossa Central também é solicitada para ajudar em casos de pessoas perdidas, adolescentes que fogem de casa, antecipando situações para evitar uma tragédia. Por exemplo, se avistamos uma briga, enviamos uma equipe antes que aconteça uma tragédia. Isso é estar a frente, com trabalho também de prevenção”, afirmou o Secretário de Segurança Pública, Sérgio Ferreira dos Santos.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e reconhecidos pelas vítimas. Eles permanecem presos à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui