InícioSaúdeCovid-19Iguabenses com 20 anos ou mais recebem a primeira dose contra a...

Iguabenses com 20 anos ou mais recebem a primeira dose contra a Covid nesta semana

Para ser vacinado, é necessário que o morador agende a data nas Unidades Básicas de Saúde

A partir desta segunda-feira (16), população geral da faixa etária 20 anos ou mais de Iguaba Grande poderá realizar a aplicação para a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 por agendamento nas Unidades Básicas de Saúde.

Conforme a prefeitura, a aplicação da segunda dose da vacina, contra a COVID-19, está sendo realizada diretamente no posto médico da Praça da Estação, de segunda a sexta, das 9h às 17h; já em pacientes acamados e deficientes institucionalizados está sendo realizada por agendamento nas Unidades Básicas de Saúde.

Além disso, o período entre as doses do imunizante Astrazeneca continua em 12 semanas, até segunda ordem. Gestantes e puérperas que tomaram a primeira dose da vacina AstraZeneca terão que esperar 45 dias do puerpério para fazer a segunda dose

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content