Iguaba Grande tem dia D de vacinação contra covid-19 em crianças nesta terça (15)

A ação acontece na Praça da Estação até às 18h. Objetivo é reforçar a imunização para o retorno às aulas

386

Acontece, nesta terça-feira (15), o Dia D de vacinação contra a covid-19 para crianças de 5 a 11 anos em Iguaba Grande. A ação é realizada no posto médico da Praça da Estação, até às 18h, com o objetivo de reforçar a imunização para o retorno às aulas.

Para receber o imunizante a criança deve estar acompanhada do responsável legal e é necessário apresentar o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF e comprovante de residência. Caso outro adulto leve a criança, é necessário uma autorização do responsável legal.

“A expectativa com a vacinação das crianças é de dias melhores e a erradicação desse vírus. Apesar das crianças desenvolverem menos sintomas e terem menos riscos de desenvolverem as formas mais graves da covid-19, devemos levá-las para serem imunizadas. Temos que ter esse compromisso”, declarou o prefeito Vantoil Martins.

“Devemos proteger nossas crianças e profissionais que estarão nas salas nesse retorno às aulas presenciais nesta semana. Então é muito importante levar as crianças para serem vacinadas”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui