InícioCulturaIguaba Grande recebe 'cinema ao ar livre' nesta quinta (30)

Iguaba Grande recebe ‘cinema ao ar livre’ nesta quinta (30)

Cine Tela FUNAR vai apresentar gratuitamente, a partir das 18h30, na Praça Edyla Pinheiro, o filme “O Gato de Botas 2 – O último pedido”

Iguaba Grande recebe nesta quinta-feira (30), na Praça Edyla Pinheiro, o Cine Tela FUNARJ. O evento vai exibir gratuitamente para os moradores o filme infantil “O Gato de Botas 2 – O último pedido” a partir das 18h.

O projeto Cine Tela FUNARJ, que já percorreu cidades como Rio das Ostras e Itaboraí, tem como objetivo a promoção da difusão e democratização cinematográfica, além da formação de plateias. As sessões de cinema são realizadas em telões montados em praças, logradouros públicos e espaços variados em várias regiões do Estado do Rio de Janeiro.

Durante o evento, haverá uma tela de 10 metros por 4,5 metros, com 500 cadeiras disponíveis para o público. A organização do evento também fornecerá lanches, incluindo pipoca e guaraná natural, aos participantes.

O filme “O Gato de Botas 2 – O último pedido” é uma animação que narra as aventuras do Gato de Botas, que se vê em uma situação desafiadora ao perceber que gastou oito de suas nove vidas. Na trama, ele enfrenta um grupo de vilões enquanto busca o mítico Último Desejo para restaurar suas vidas perdidas.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo