11/05/2025 — 08:13
  (Horário de Brasília)

Iguaba Grande lança processo seletivo para supervisor de proteção social básica do SUAS

As inscrições estão abertas entre esta quarta (1º) e sexta-feira (3). O salário será de R$ 1.320 e contratação valerá por dois meses

Compartilhe

Iguaba Grande lançou o edital para um novo processo seletivo para vagas de supervisor de proteção social básica do SUAS. As inscrições tiveram início nesta quarta (1º) e seguem até sexta-feira (3).

O processo seletivo vai oferecer dez vagas para a contratação de profissionais de formação escolar nível médio, por tempo determinado de dois meses, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda. O salário será de R$ 1.320.

As inscrições podem ser realizadas on-line, através de um formulário disponível no site oficial da Prefeitura. Para se candidatar, os interessados devem responder todas as questões e anexar digitalmente, em formato PDF, os documentos pedidos.

A seleção será realizada por profissionais da Comissão do Processo Seletivo, designados pela secretaria, para a qual os selecionados precisarão preencher todos os requisitos necessários dispostos no edital, além de serem avaliados pelo currículo e pela entrevista com o candidato.

Do total de vagas ofertadas para a seleção, 10% será destinada a candidatos com deficiência, compatível com a vaga escolhida. No momento da inscrição, o concorrente deverá declarar sua condição e anexar o laudo médico.

A nota final do processo seletivo será o resultado da soma das etapas citadas acima, levando em consideração o currículo e a entrevista, respectivamente. Aqueles que realizarem menos de 20 pontos na análise curricular e menos de 50 na nota final, serão desclassificados.

A convocação será realizada considerando a necessidade da administração.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias