Iguaba Grande fica entre os finalistas do Estado no Prêmio Prefeito Empreendedor

O município está participando na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos com a Feirinha Criatividades da Terra; em junho serão divulgados os premiados de todo o país

267

Iguana Grande está entre os 30 finalistas do prêmio Prefeito Empreendedor, do Sebrae. Nesta quarta (6), o prefeito Vantoil Martins (CID) esteve no auditório da Casa do Comércio, no Rio de Janeiro, para participar da final da etapa estadual. O município concorre na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos, com a Feirinha Criatividades da Terra.

O objetivo do prêmio é valorizar gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Na final da etapa estadual, Iguaba ficou entre os 30 projetos selecionados. Em junho serão divulgados os premiados de todo o país.

“É um dia histórico para Iguaba Grande. Ficamos entre os 30 projetos finalistas. Quero agradecer o empenho de todos os servidores, em especial aos secretários de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle e de Governo, Jales Lins, que conduziram todo o processo da nossa participação, com a Feirinha Criatividades da Terra, nesse importante prêmio. Isso é a demonstração do esforço para fazer Iguaba avançar no desenvolvimento de soluções para fomentar a economia local”, disse o prefeito.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é destinado a promover o desenvolvimento e a competitividade dos pequenos negócios em nosso país. Participaram ainda do evento os secretários de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle e Planejamento Eron Bezerra.

Sobre a Feirinha Criatividades da Terra:

A Feirinha Criatividades da Terra acontece todo primeiro sábado do mês, das 9h às 17h, na Praça Edyla Pinheiro, localizada no Centro de Iguaba.

A finalidade do evento é dar oportunidade, através de 100 barraquinhas instaladas na praça, para que pequenos produtores, artesãos e comerciantes exponham seus produtos, estimulando a geração de renda desses profissionais autônomos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui