Iguaba Grande dá início às comemorações dos 27 anos nesta terça-feira (7)

Serão cinco dias de festa, com início nesta terça-feira (7). Cidade terá shows de Preto no Branco, Vou Zuar, Marcos e Belutti, Dilsinho e Vitor Kley, além de atrações locais

1840

A programação de shows dos 27 anos de emancipação político-administrativa de Iguaba Grande, que faz aniversário dia 8 de junho, começa nesta terça-feira (7). Serão cinco dias de festa no espaço de eventos da praça nova da Estação, até dia 11 de junho. As apresentações ficam por conta de artistas locais e nacionais e acontecem também as solenidades tradicionais.

Nesta terça 7, a partir das 19h, haverá apresentações de bandas locais e às 22 horas tem o show da banda gospel Preto no Branco.

No dia 8, será realizado o hasteamento da bandeira, às 8h, na frente do prédio da prefeitura e uma Sessão Solene será realizada pela Câmara de vereadores. Os shows começam a partir das 21h30 no espaço de eventos da praça nova da Estação, com abertura do cantor local Leonardinho e no palco principal o grupo de pagode Vou Zuar, às 23h.

No terceiro dia de shows, será a vez da Banda Rabuja no palco alternativo e o show da dupla de sertanejo universitário Marcos e Belutti.

No dia 10 de junho, para abrir a noite de shows, terá Demetrius e Banda e após o cantor de pagode Dilsinho.

Para finalizar os shows, no sábado, dia 11 de junho, o palco alternativo vai receber o show do Grupo Nada Igual e no palco principal será a vez do cantor Vitor Kley.

Pensando segurança de todos, a prefeitura proibiu a entrada de garrafas e copos de vidro no espaço de eventos da praça da Estação durante os shows.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui