InícioEsporteIguaba Grande abre inscrições para projeto inclusivo de dança nesta terça (12)

Iguaba Grande abre inscrições para projeto inclusivo de dança nesta terça (12)

Aulas, destinadas a crianças e jovens com deficiência, terão início no dia 21, e serão ministradas na E.M. Maria Lúcia

Serão abertas nesta terça-feira (12), em Iguaba Grande, as inscrições para o “Projeto Iguadance – Dança Inclusiva”. As aulas, que tem como objetivo tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento físico, intelectual, emocional e social de crianças e jovens com deficiência, serão ministradas pelo professor Allan Lobato a partir de 21 de março, na E.M. Maria Lúcia.

Aqueles que estiverem interessados em inscrever os filhos nas aulas poderão se dirigir até a Secretaria de Educação, junto ao Setor de Inclusão, de 9h às 16h, em posse dos seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento do aluno, CPF e identidade do responsável, além de declaração de escolaridade.

O projeto também visa superar o preconceito social fortalecendo a autoestima, potencializando suas capacidades e experiências. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada até sexta (15). A listagem final das turmas será divulgada nas redes sociais oficiais da prefeitura a partir da próxima segunda-feira (18).

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo