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segunda-feira, outubro 7, 2024
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Iguaba Grande abre inscrições para processo seletivo em várias áreas

O período de inscrição começa nesta quarta-feira (28) e vai até o dia 13 de julho. Concurso é para contratação temporária nas áreas educacional, saúde e administrativa

A prefeitura de Iguaba Grande abriu as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de profissionais nas áreas educacional, saúde e administrativa. O período de inscrição começou nesta quarta-feira (28) e vai até o dia 13 de julho, através do site www.ibdoprojetos.org.br. O valor da taxa de inscrição depende do cargo escolhido. O edital já está disponível no site, através deste link.

Através do site do IBDO Projetos, estarão disponíveis o Edital e seus Anexos, o requerimento de inscrição e o boleto bancário. 

São 480 vagas no total, sendo 125 da área de educação que contempla Auxiliar de Secretaria Escolar e Monitor para alunos com deficiência; Para a área da Saúde, são 93 vagas entre médicos, sanitarista, massoterapeuta, maqueiro, cuidador, dentista e auxiliares odontológico e de enfermagem; as outras 262 vagas são para a Administração, ofertando vagas para cozinheiros, auxiliar de serviços gerais, eletricista, servente de obras, vigia, pedreiro, recepcionista e motorista. 

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas distintas. A primeira etapa é constituída de prova de avaliação de títulos de caráter classificatória para todas as funções. Já a segunda etapa é constituída de entrevista. A nota final, para efeito de classificação dos candidatos, será a nota obtida do somatório das notas das etapas, sendo 50 pontos a pontuação máxima de cada etapa, totalizando 100 pontos possíveis

“Estamos abrindo mais um processo seletivo, garantindo aproximadamente 480 vagas de emprego para a nossa população. O objetivo é que possamos garantir cada vez mais oportunidades, tornando nossa cidade um lugar melhor não só para se viver, mas também para crescer profissionalmente”, declarou o prefeito Vantoil Martins (CID). 

Os requisitos básicos para admissão nas funções públicas são ter nível de escolaridade, conforme exigido no quadro de vagas, possuir nacionalidade brasileira, ter completado 18 (dezoito) anos de idade, estar plenamente no gozo de seus direitos políticos, estar em dia com suas obrigações militares,não possuir antecedentes criminais, possuir habilitação profissional e técnica para o exercício da função, quando for o caso, entre outros. 

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, prorrogáveis por igual período.

Lucas Gonçalves
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