InícioEmpregoConcursoIguaba Grande abre 74 vagas para concurso na área da saúde

Iguaba Grande abre 74 vagas para concurso na área da saúde

Oportunidades são para agentes de saúde e agentes de endemias. Inscrições vão até 20 de agosto

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de Iguaba Grande, com oferta. Oferta é de 74 vagas para área da saúde, sendo uma reservada a pessoas com deficiência.

Oportunidades estão distribuídas entre os cargos de agente comunitário de saúde (57 vagas) e agente de combate a endemias (17), que requerem ensino médio completo. No caso de agente comunitário de saúde, também é exigido que o candidato resida na área da comunidade em que irá atuar desde a data de publicação do edital. O salário inicial é de R$ 2.640, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de agosto, exclusivamente pela internet, através do site do Instituto IBDO de Gestão e Projetos, banca organizadora do processo de seleção.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 55,00, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

PROVAS OBJETIVA E DE TÍTULOS

O certame terá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter unicamente classificatório. A prova objetiva será composta por 23 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as seguintes disciplinas:

cinco (5) questões de língua portuguesa;
cinco (5) de conhecimentos gerais;
três (3) de legislação SUS e
10 de conhecimentos específicos.

A data prevista para o exame é 17 de setembro de 2023, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo