InícioCulturaIGUABA GANDE/ Projeto Monike Azevedo apresenta "Brincar de sonhar" em programação de...

IGUABA GANDE/ Projeto Monike Azevedo apresenta “Brincar de sonhar” em programação de Natal

Espetáculo acontece neste sábado (11), às 18h, na praça Edyla Pinheiro

“Brincar de sonhar” é a música que dá o nome à ação cultural promovida pelo Projeto Monike Azevedo, em que 150 crianças vão se apresentar neste sábado (11), às 18h, na praça Edyla Pinheiro, em Iguaba Grande, fazendo parte da programação de Natal da cidade.

Essa será a 4ª apresentação do grupo e, no total, serão oito coreografias com músicas do repertório brasileiro infantil. O intuito, de acordo com Monike Azevedo, é mostrar que todos devem ter esperanças de que dias melhores virão.

A representante do projeto “Brincar de sonhar” conta que o convite para participar da programação natalina da cidade foi muito importante. “A valorização do nosso trabalho pela prefeitura tem sido de grande relevância às nossas crianças, pois assim elas sentem que pertencem àquele lugar”, explica Monike.

Além do espetáculo, outros eventos que fazem parte da programação de Natal acontecerão no local. Também às 18h, terá a Edição noturna Criatividades da Terra, que vai até 23h. De 19h às 22h, será a vez do “Papai Noel na Casa de Cultura”. Às 20h, terá Zack Damasceno como atração musical.

Sobre o projeto Monike Azevedo

O Projeto Monike Azevedo, de Iguaba Grande, vem acolhendo jovens entre 7 e 16 anos desde 2007, promovendo a iniciação esportiva nas modalidades de Montain Bike, Triathlon e Ciclismo Estrada.

As atividades acontecem de segunda a quinta, e são divididas no turno da manhã, das 9h às 11h e de tarde, das 14h às 16h. Atualmente o projeto tem 150 alunos de seis municípios da Região dos Lagos, é um dos melhores do Brasil, de acordo com o REMS, (rede do esporte pela mudança social), e já atendeu aproximadamente seis mil jovens.

Ludmila Lopes
Estudante do 7º período de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida e escritora publicada - autora do livro "Laços de Alma". Possui mais de 150 mil acessos em plataformas de leitura on-line. Atua como estagiária no Portal RC24h desde fevereiro de 2021.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content