InícioDestaqueIguaba divulga lista para entrega de documentos para selecionados em Processo Seletivo

Iguaba divulga lista para entrega de documentos para selecionados em Processo Seletivo

Candidatos, que foram selecionados para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais - PCD, cozinheira, eletricista, vigia, pedreiro, recepcionista e motorista CNH categoria D, devem entregar a documentação entre os dias 11 e 15 de dezembro

A Prefeitura de Iguaba Grande divulgou, nesta quinta-feira (30), a lista dos selecionados no Processo Seletivo 01/2023. A convocação é para a entrega da documentação necessária para a contratação de profissionais em oito diferentes cargos. Os candidatos devem apresentar os documentos entre os dias 11 e 15 de dezembro, conforme agendamento específico por cargo.

Os cargos incluem auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais – PCD, cozinheira, eletricista, vigia, pedreiro, recepcionista e motorista CNH categoria D. O edital, que detalha a data, local e horário para cada cargo, está disponível para consulta dos candidatos.

Para a entrega, os candidatos devem trazer os originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Inscrição PIS/PASEP, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo, além de uma foto 3×4 colorida e recente. Também é necessário apresentar o atestado de aptidão do exame admissional.

A Prefeitura alerta que os candidatos que não comparecerem no dia e horário agendados serão considerados desistentes e aqueles que não apresentarem todos os documentos requeridos serão desclassificados.

Confira a lista:

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo