InícioCulturaIguaba comemora véspera de aniversário com show do Belo nesta sexta (7)

Iguaba comemora véspera de aniversário com show do Belo nesta sexta (7)

Cantor se apresenta na Praça da Estação a partir das 22h, seguido de Gustavo Lins, que sobe ao palco às 00h

Iguaba Grande vai comemorar a véspera do 29º aniversário de emancipação político-administrativa em grande estilo nesta sexta-feira (7), com um mega-show do cantor Belo na Praça da Estação a partir das 22h, seguido por Gustavo Lins às 00h.

O sábado (8), dia do aniversário, será animado pela dupla Renan e Cristiano às 22h e por Cátia Valois à 00h30.

Durante os dias de festa, a Praça da Estação também vai contar com expositores vendendo comidas e bebidas. A segurança será reforçada com a inspeção de coolers e isopores, proibindo a entrada de garrafas e copos de vidro. Aproximadamente 50 banheiros químicos serão disponibilizados no local.

Algumas ruas serão fechadas, incluindo a Rua Chalé e a Rua Simonides Valadares Guimarães, para garantir a segurança dos participantes. O evento terá a presença de Guardas Municipais, Apoio, Defesa Civil e Polícia Militar. Pulseiras de identificação serão distribuídas pela Guarda Municipal para crianças, e a Secretaria de Saúde estará presente com uma equipe multidisciplinar para prestar apoio.

Além dos shows, no sábado (9), a partir das 9h, acontecerá o tradicional Desfile Cívico na Avenida Paulino Pinto Pinheiro, organizado pela Secretaria de Educação. O desfile contará com a participação de escolas públicas e privadas, projetos da prefeitura e bandas marciais de Iguaba e outras cidades.

Confira a programação:

Sexta-feira (7)

22h – Belo 

00h – Gustavo Lins 

Sábado (8)

22h – Renan e Cristiano

00h30 – Cátia Valois 

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo