A Praça da Estação, em Iguaba Grande, recebe nos dias 1° e 2 de agosto o Iguaba Cake Show. O evento é gratuito e contará com aulas, palestras, competições e exposição de bolos artísticos.
Entre as atrações estão o Iguaba Cake Talent, campeonato de bolos artísticos, e o Desafio de Tortas & Talentos, realizados das 13h às 18h nos dois dias. A exposição dos bolos artísticos permanecerá aberta durante toda a programação.
O público também poderá acompanhar aulas práticas e palestras com confeiteiros e especialistas, que abordarão técnicas de decoração, receitas, empreendedorismo, marketing e gestão de negócios voltados ao segmento da confeitaria.
A programação inclui ainda oficina infantil de mini donuts, com seis aulas por dia e até 10 participantes por turma. As inscrições serão realizadas no local.
Confira a programação:
Sábado (1° de agosto)
13h30 às 14h10 – Danilo Confeiteiro – Aula-show: Bolo Pudim;
14h30 às 15h10 – Márcia Portugal, Mariana Antum e Vanessa Marraschi – Palestra: O Poder da Conexão;
15h30 às 16h – Daniele Estrella – Palestra: Casamento civil x celebração social: entenda as diferenças e encante seus clientes;
16h30 às 17h10 – Diego & Cadu – Aula-show: Decora e Fala – Bolo Vintage com Chantynache e bate-papo simultâneo;
17h30 às 18h10 – Felipe Ferrara – Aula-show: Gelado Gourmet – A receita do mil ao milhão;
18h30 às 19h10 – Patrick Santos – Palestra: Da cozinha às redes: estratégias que geram crescimento. Construção de presença online e autoridade que vende
Domingo (2 de agosto)
13h às 13h40 – Diego & Cadu – Aula-show: Camponesa – Fudge Crocante com Doce de Leite;
14h às 14h40 – Gutto – Aula-show: Bolo com flores espatuladas;
15h às 15h40 – Luci Mary Sant’Anna – Palestra: Coloque ordem na sua confeitaria. Deus não abençoa o caos!;
16h às 16h40 – Micheli Iglésias – Palestra: Empreender sem deixar de viver: como fazer a confeitaria caber na sua vida;
17h às 17h40 – Sérgio Moreira – Aula-show: Bolo Decorado – Rede ao Mar;
18h às 18h40 – Tathi Fabulosa – Palestra: Como reconhecer seu reinado na confeitaria e se tornar uma referência.





