InícioSaúdeCovid-19Iguaba abre agendamento de vacinação contra Covid para idosos de 64 anos...

Iguaba abre agendamento de vacinação contra Covid para idosos de 64 anos ou mais

Profissionais da saúde, segurança e ordem pública também devem fazer o cadastro

Em Iguaba Grande, o agendamento para a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para idosos de 64 anos ou mais vai começar nesta quinta-feira (22), de acordo com a disponibilidade das doses, podendo ser marcado de segunda a sexta, das 13 às 17h.

Essa marcação deve ser realizada preferencialmente pelo agente de saúde da UBS onde o idoso é cadastrado.

Vale lembrar que a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid está sendo realizada diretamente no posto médico da Praça da Estação, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE, SEGURANÇA E ORDEM PÚBLICA

Os trabalhadores da saúde da rede privada de Iguaba devem fazer a inscrição para serem vacinados através do site da prefeitura a partir desta quinta-feira (22), e aguardar a convocação para a imunização.

Já os profissionais de Segurança e Ordem Pública, como PM e bombeiros, devem se informar em seus batalhões. Os Guardas e Defesa Civil devem fazer agendamento no posto da Guarda Municipal.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo