21/06/2026 — 11:15
  (Horário de Brasília)

Idosos de 68 e 67 anos são vacinados nesta terça (6) e quarta-feira (7) em Arraial do Cabo

Compartilhe

Também serão vacinados profissionais de saúde e idosos com segunda dose

Nesta terça (6) e quarta-feira (7), a Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo vai dar prosseguimento à campanha de vacinação contra a Covid-19 no Município, das 8h às 16h. Dessa vez serão imunizados idosos de 68, na terça-feira e 67 anos, na quarta-feira.

Também serão vacinados com a segunda dose, idosos e profissionais de saúde.

Locais de vacinação

  • Escola Adolfo Beranger Junior
  • Associação dos Aposentados e Pensionistas
  • APAE Prainha

POR AGENDAMENTO

  • ESF Sabiá
  • ESF Figueira
  • ESF Monte Alto
  • ESF Boa Vista
  • ESF Cabocla
  • ESF Canaã
letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias