InícioSaúdeCovid-19Idosos a partir de 90 anos recebem 2ª dose contra Covid em...

Idosos a partir de 90 anos recebem 2ª dose contra Covid em Rio das Ostras

Rio das Ostras começa a oferecer a segunda dose da vacina CoronaVac/ Butantan aos idosos com 90 anos ou mais. A aplicação da vacina vai acontecer nesta sexta (12), sábado (13) e na segunda (15), das 9h às 16h, em três polos na Cidade. 

A vacinação dos idosos a partir de 90 anos acontece nos seguintes locais:

– Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros – Rua Nova Friburgo, s/nº,  Jardim Marilea 

– Escola Municipal Rio das Ostras – Rua Santa Catarina, s/nº, Cidade Praiana

– Colégio Municipal Professora América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº, Nova Esperança

Importante: para receber a segunda dose, é preciso levar o Cartão com a confirmação da primeira dose da vacina CoronaVac recebida, além do documento com foto e CPF ou Cartão SUS.

MAIS VACINAS – Nesta quinta-feira, 11, Rio das Ostras recebe mais 870 doses da CoronaVac da Secretaria de Estado de Saúde. Desse lote, 750 serão direcionadas à aplicação da primeira dose dos grupos prioritários da Fase 1 do Plano de Vacinação e as outras 120, destinadas à segunda dose de pessoas já vacinadas.

PLANO DE VACINAÇÃO – O Município está promovendo a vacinação contra a Covid-19 conforme orientação e liberação de doses pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde.
A população pode acompanhar todas as fases da imunização pelo site https://www.riodasostras.rj.gov.br/coronavirus/, no link “Plano de Vacinação”.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content