InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosIdoso sequestrado em Búzios é encontrado em Cabo Frio

Idoso sequestrado em Búzios é encontrado em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (30), quando o idoso de 69 anos foi levado de casa, no carro da família sob ameaça de armas

Um idoso de 69 anos foi vítima de sequestro relâmpago mediante extorsão, em Búzios, na manhã desta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 6h30, no Alto da Rasa. Após intensas buscas, ele foi encontrado no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio.

A PM foi informada sobre o fato por volta das 8h. Conforme o relato, quatro criminosos fortemente armados teriam levado a vítima no carro da família, um veículo preto do modelo Gol Track, logo no início da manhã. Diante das informações, foi imediatamente realizado um cerco tático composto por equipes do 25º BPM.

Após levantamentos de dados de inteligência acerca da possível localização da vítima e dos sequestradores, foram realizadas buscas no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, e em toda a Região dos Lagos.

Depois de um intenso trabalho de busca, o idoso foi encontrado no bairro Maria Joaquina, junto ao carro de sua família. Diante dos fatos, foi realizado contato com a 127ª DP (Búzios), que autorizou a retirada do automóvel para a realização da perícia.

Agora, policiais civis e militares realizam uma busca conjunta para encontrar os autores do sequestro.

O estado de saúde da vítima não foi informado. Após o resgate, ele foi encaminhado para o Hospital Rodolpho Perissé.

Além disso, informações extraoficiais apontam que os criminosos teriam tentado realizar saques da conta bancária do idoso, mas o fato não foi confirmado pelas autoridades.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo