Na tarde desta sexta-feira (25), policiais civis da 123ª DP, sob a coordenação do delegado titular Dr. Pedro Emílio Braga, prenderam o nacional E.S.F, de 66 anos, contra quem havia mandado de prisão condenatório pelo crime de estupro de vulnerável.
Entre maio e julho de 2021, o homem, cônjuge da avó da criança, valendo-se da ausência de sua companheira, praticou diversos atos libidinosos em desfavor da menina, que, à época dos fatos, possuía apenas 11 anos.
A vítima, sobretudo durante a noite, era obrigada a assistir filmes pornográficos na companhia do criminoso, ocasião em que ela tinha seus seios e genitália acariciados e violados.
Mas não é só. Nas ocasiões, o idoso ameaçava a vítima, dizendo que se ela contasse aos familiares sobre os abusos, ele lhe enfiaria uma faca.
Após trabalho de inteligência, policiais civis, com o apoio da Guarda Municipal de Carapebus, localizaram e capturaram o criminoso, na Ingazeira, neste município, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Quissamã.