06/06/2025 — 13:09
  (Horário de Brasília)

Idoso morre após ser atacado pelo próprio cachorro em Saquarema

Homem de 71 anos foi mordido ao tentar brincar com um Chow-Chow, que já apresentava comportamento agressivo

Compartilhe

Um homem de 71 anos morreu na última segunda-feira (2), em Saquarema, após ser atacado pelo próprio cachorro da raça chow-chow.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi mordida ao tentar brincar com o animal, que já apresentava sinais de agressividade.

Segundo relato da esposa, o idoso conseguiu se refugiar dentro de casa após o ataque, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Saquarema (124ª DP), que apura as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, não há informações sobre a destinação do animal.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias