InícioRegião dos LagosCabo FrioIdoso é preso por importunar sexualmente adolescente em mercado de Cabo Frio

Idoso é preso por importunar sexualmente adolescente em mercado de Cabo Frio

Acusado foi detido por um segurança do estabelecimento, que fica no bairro Tangará, neste domingo (28)

Um idoso de 70 anos, identificado como E.A.P., foi preso neste domingo (28), em Cabo Frio, por importunação sexual a uma adolescente de 13 anos, dentro de um mercado no bairro Tangará.

Segundo relatos, a menina estava no interior do estabelecimento, localizado na Estrada Velha de Búzios, quando o homem “passou a mão nela”. Ele foi contido por um segurança, que acionou a Polícia Militar.

A guarnição esteve no local e os envolvidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). O acusado foi autuado e preso por importunação sexual, que consiste no ato de “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content