InícioDestaqueIdosa é atropelada em São Pedro da Aldeia e suspeito foge sem...

Idosa é atropelada em São Pedro da Aldeia e suspeito foge sem prestar socorro

Mulher de quase 100 anos foi socorrida por policiais militares e levada para o pronto-socorro da cidade, onde encontra-se internada e em estado grave

Um homem fugiu sem prestar socorro após atropelar uma idosa de 96 anos na tarde desta segunda-feira (29), em São Pedro da Aldeia. A ocorrência foi registrada na Rua Felíciano José Maurício, em Campo Redondo.

Segundo a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar procedeu ao local após receber denúncias de que uma motocicleta Titan na cor preta teria atropelado a idosa e, em seguida, evadido sem prestar socorro.

Após o incidente, a idosa foi socorrida por policiais e encaminhada para o pronto-socorro da cidade, onde encontra-se internada e em estado grave.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na 125ª DP (São Pedro da Aldeia). Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo