InícioRegião dos LagosCabo FrioIdentificado turista morto a pauladas na Praia do Forte, em Cabo Frio

Identificado turista morto a pauladas na Praia do Forte, em Cabo Frio

Rodrigo Canust era morador de Queimados, Região Metropolitana do Rio de Janeiro e estava passando o Carnaval na Região dos Lagos

O turista morto a pauladas na Praia do Forte, em Cabo Frio, neste sábado (10) foi identificado. A vítima é Rodrigo Canust Pereira, de 35 anos.

Rodrigo era morador de Queimados, Região Metropolitana do Rio de Janeiro e estava passando o Carnaval na Região dos Lagos. Ele era dono de uma padaria na cidade.

O empresário morreu após ter sido covardemente agredido a pauladas por barraqueiros que atuam na Praia do Forte.De acordo com testemunhas, a briga teria começado por disputa de espaço de tenda. Ainda conforme informações, a filha de Rodrigo, de apenas 14 anos, presenciou a cena.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Central de Emergência (HCE), mas não resistiu aos ferimentos.

Três homens foram identificados como autores do crime, um de 18, outro de 21 e outro de 22 anos. Eles foram detidos pela PM e levados à 126ª Delegacia Policial, onde foram autuados em flagrante por homicídio.

O corpo do turista está no IML e deve ser liberado na tarde deste domingo (11) e será velado na cidade onde morava, Queimados.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo